Programa Geral XVI edição jornadas de marketing


'Customer Journey', o tema da XVI edição das Jornadas de Marketing ISCAP, vai ao encontro desta mudança de paradigma. Tendo como prioridade a satisfação do consumidor e aceder às suas necessidades em primeiro lugar, a orientação para o cliente tornou-se uma nova filosofia de gestão e marketing. 'Marketing 3.0' (Rui Ventura, APPM e Fuel TV), Mesa Redonda sobre 'Marketing Digital' (Carolina Afonso da Asus, Vasco Marques da Web2Business e Daniel Pereira da MindSEO), 'Design Thinking' (Rui Quinta e Tiago Nunes, With Company), 'Growth Hacking' (Vasco Pinto, Nossa),'Startup Marketing' (André Pereira, Uniplaces), 'Customer Experience' (João Sanches, Zomato), 'Digital Storytelling'(Rúben Pardal, Leo Burnett), 'Employer Branding' (Rui Delgado) e 'Brand Management' (Tiago Oliveira, Sonae) são alguns dos temas desta edição que se realiza nos dias 20 e 21 de Abril no Porto. Não percas a oportunidade de participar em mais uma grande edição.

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário