Parceiros XIII Edição

A Comissão Organizadora da XIII Edição das Jornadas de Marketing ISCAP apresenta mais dois parceiros que irão estar presentes ao longo do evento. É com grande orgulho que apresentamos a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade de Administração do Porto e a Modalfa.

 

Modalfa

 

A Modalfa é a insígnia têxtil do portfólio de negócios da Sonae. A cadeia surgiu em 1995, constituindo-se inicialmente como uma forma de enriquecer o portfólio de oferta dos centros comerciais de média dimensão onde pontuam os hipermercados Modelo.

A cadeia afirmou-se no mercado têxtil nacional, conquistando a preferência das famílias portuguesas através de linhas muito atrativas de vestuário, calçado e acessórios. A sua atividade encontra-se suportada numa rede de lojas, contando cada uma com cerca de 500 m2 de área de venda.

A proposta de valor da Modalfa caracteriza-se pelo desenvolvimento de coleções adaptadas aos diferentes estilos de vida dos seus clientes, respeitando as últimas tendências de moda e assegurando uma óptima relação qualidade/preço.

Este ano vestirá, como é hábito, a Comissão Organizadora, apoio esse que esta agradece!

 

AE ISCAP

 

Associação de Estudantes é o órgão representativo dos estudantes do ISCAP. Criada em 1989 tem enfrentado várias lutas nestes 23 anos de existência devido às alterações que se tem verificado no Sistema de Ensino Superior em Portugal. Tem procurado defender os interesses dos alunos e dar o seu contributo para uma melhoria do Ensino Superior quer através da sua participação directa quer em colaboração com Instituições como seja a Federação Académica do Porto. A Associação de Estudantes tem procurado também ser uma plataforma de apoio e elo de ligação entre os alunos e os órgãos de gestão quer do ISCAP quer do IPP. Para além de actividades lúdicas promove também actividades de carácter formativo. A AEISCAP é uma porta aberta para que os alunos possam fazer chegar os seus problemas e através dela encontrar soluções mas também, fazer chegar ideias para que tenhamos uma Associação de Estudantes cada vez melhor, de alunos para os alunos.

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário