Parceiros XIII Edição

O projecto avança e, já com pouco mais de um mês de distancia, mais parceiros de se juntaram à nossa causa. Apresentamos a Marketeer, a Junta de Freguesia de S. Mamede Infesta, a Linha Limão e a CityLab.

 

Marketeer

A Marketeer é uma publicação especializada na área de Marketing, com uma periodicidade mensal que actua no mercado editorial especializado. É, entre as revistas da área económica, uma referência para todos os profissionais da área, com especial ênfase no Marketing. Desde o seu início, que se destacou como uma referência e um exemplo não só para os marketeers mas também para aqueles em que o Marketing, as Estratégias, os Negócios e a Comunicação fazem parte do seu dia a dia, profissional ou académico. Nesta edição das Jornadas de Marketing ISCAP, e como já vem sendo hábito, apoia o projecto.

 

Junta de Freguesia de S. Mamede Infesta

A CO da XII Edição das Jornadas de Marketing ISCAP tem o prazer de contar com o apoio da Junta de Freguesia de S. Mamede Infesta para a organização do evento. Muito obrigado ao Sr. Presidente António Moutinho Mendes por toda a disponibilidade em conhecer e apoiar o nosso projeto.

 

Linha Limão

Empresa jovem e dinâmica intervindo no ramo das Produções Artísticas e do Design, com reconhecida experiência em mascotes de animação, esculturas gigantes, produções de fotografia e cenografia, fornecendo ao mercado um Mundo do Imaginário. É conhecida por fornecer mascotes a grandes nomes do mercado nacional, nomeadamente ao Continente, com a Leopoldina e a Popota, e claro, às  Jornadas de Marketing ISCAP com o Mark.

 

CityLab

A CityLab detém uma posição de liderança nacional na impressão digital, actividade que constitui ainda hoje o seu core business, apesar da diversificação dos negócios para áreas como a distribuição e retalho espalhadas por várias cidades do norte de Portugal e Espanha. Mais recentemente, criou um departamento criativo para a actividade ligada à produção de álbuns digitais com duas gamas, a profissional, para fotógrafos ligados à reportagem social e publicitária e, para o grande consumo, com elevada qualidade, associada a marca Dreambooks.

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário