Jornadas de Marketing são notícia - Canal Superior


GURUS DO MARKETING NO ISCAP


No dia de abertura das Jornadas de Marketing do ISCAP, destaque para Flávio Gart, diretor criativo da Bazooka, que vai falar sobre as ações de marketing de guerrilha, António Fuzeta, CEO da agência de publicidade Bottom Line Ativism, no painel «Jovens, valores e a marca» e Rui Ventura, presidente da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing, com enfoque na criatividade e inovação.

Quinta-feira, o painel de conferências abre com as «12 leis irrefutáveis do empreendedorismo», com Hélder Falcão, CEO da BNI, seguido do painel sobre marketing desportivo com Daniel Sá, diretor do IPAM do Porto e de Aveiro. No segundo dia das jornadas, destaque ainda para os oradores Gonçalo M. Leitão, apresentador do programa de televisão «Filho da PUB», e Fernando Rodrigues, CEO da PsicoSoma Master que vai abordar as questões relacionadas com o neuromarketing.

As inscrições para a XII edição das Jornadas de Marketing do ISCAP terminam amanhã. Para os estudantes do ISCAP, a entrada tem o custo de 8 euros, acresce 2,5 para estudantes externos e para profissionais fixa-se nos 25 euros.

Inserida na XIII Semana Nacional de Marketing, na quarta-feira, o ISCAP recebe ainda o Leaders Night. Miguel Osório, da Sonae MC, Miguel Oliveira, da Edigma, Miguel Portela, da Bial, entre outros, vão estar à conversa com o público, numa sessão descontraída que começa a partir das 18h30.

No dia seguinte é a vez da Católica de Lisboa receber o Leaders Night. Rui Nabeiro, da Delta, António Casanova, da Unilever, o humorista Nilton e o apresentador de televisão João Manzarra são alguns nomes confirmados. Durante esta semana, a Católica vai juntar vários oradores que vão falar sobre a produção nacional, a reinvenção dos media ou as indústrias criativas.

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário