Oradores XII Edição – Fernando Rodrigues - NeuroMarketing

É CEO da PsicoSoma Master desde a sua génese em Setembro de 2004.
Docente no Instituto Politécnico de Leiria e no IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing nas áreas de consumo e NeuroMarketing.

Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.

Autor do livro “Influência do NeuroMarketing nos Processos de Tomada de Decisão” e co-autor de um capítulo no livro “O Idoso como um todo”, ambos da editora PsicoSoma.

Um positivista no seu ser e um iluminista na sua génese, faz dele o ser insaciado de saber que é hoje. A formação académica em Psicologia Clínica e o doutoramento em Neuropsicologia Clínica abriram este espaço de junção de ideias, juntando a formação académica à formação profissional em Marketing e outros conceitos essenciais às empresas!

Como defenir-se em 5 palavras:


  • Entusiasta… por encontrar sempre uma porta aberta com um raio de luz;

  • Curioso… por querer saber tudo de quase tudo;

  • Criativo… por não conseguir parar a mente para relaxar e estar sempre a “visionar”;

  • Enigmático… por deixar sempre tudo em causa e com um desafio inerente (veja a foto acima… terá várias interpretações, por exemplo … do pensador de Rodin na versão alegre e livre!);

  • Idealista… Acredita em ideais, em valores… e defende-os!!!


Numa síntese, um ser que busca todos os dias a felicidade e o prazer em tudo o que faz… e considera que vai no bom caminho!!!

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário