Oradores XII Edição: António Fuzeta da Ponte - Jovens, Valores e a Marca

Já foi jardineiro, bengaleiro e lanterninha, mas desde 1995 que anda a fazer marketing e comunicação. Tanto vestiu a pele de cliente como de agência. Uns bons anos antes de se tornar um dos construtores do projecto Ativism, passou pelos EUA, Washington D.C., onde estudou e trabalhou em lobbying, na Edelman PR Worldwide.

Depois voltou para integrar uma equipa de sonho que lançou e fez crescer uma marca de referência, a Yorn, onde foi responsável pela Comunicação. Assim, esteve 5 anos a trabalhar em telecomunicações móveis, primeiro na Yorn, como Communication Power Manager, e depois na Vodafone Portugal, onde foi responsável pelos Eventos e Patrocínios.

Em 2005 juntou-se à equipa da então Desafio Global, como director de marketing, para ajudar a construir um desígnio: o melhor e maior grupo nacional de comunicação. Desde 2010 que lidera a Bottom Line Ativism (Director Executivo).

Obviamente Benfiquista desde 1972, vai em 3 filhos, Maria, Manuel e Rodrigo, e diz que ainda poderá estar longe da conta final. Um dia bem passado? Acaba sempre à mesa, com família e amigos, depois de uma caçada às perdizes às lebres.

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário