Nuno Machado Lopes vai explicar o que está errado no Marketing hoje!

O NUNO (é assim que gosta de ser tratado) é fundador e CEO do SILK CLUB* e da IGMarketing.


Participou como orador nas seguintes conferências: Web 2.0 Expo (Berlin / Nov 2007); Web 2.0 Summit (San Francisco / Oct 2007); Second Life (London / Sept 2007); Leadership & Innovation with Tom Peters (Lisboa / March 2007); New Communications Forum (Las Vegas / March 2007); Nightclub & Bar Exhibition (Las Vegas / March 2007); Word of Mouth Marketing Association & Research Symposium (Washington DC / December 2006); Youth Marketing (San Diego / December 2006); Nightclub & Bar Exhibition (Atlantic City / October 2006); Experiential Marketing Summit (Chicago / May 2006); Nightclub & Bar Exhibition (Las Vegas / March 2006); Demand Generation / Lead-producing, business-driving discipline (New York / October 2005); Experiential Marketing Summit (Chicago / April 2005); BrandSense (5 Senses) with Martin Lindstrom (Berlin / April 2005); Youth Marketing (New York / February 2005) bem como é presença habitual nos networks da Ignite; em Abril vai estar nas Jornadas de Marketing do ISCAP.



Vai-nos trazer a sua visão de que o marketing das últimas duas décadas está errado, para ajudar a motivar esta nova geração a aprofundar mais o que está verdadeiramente por de trás do crescimento de social media - Everything Changed, Again!


*SILK CLUB: é um Club de média dimensão, sofisticado e moderno de acesso restrito em pleno Bairro Alto em Lisboa, nos pisos 6º e 7º do Edificio Chiado com uma vista panorâmica de 200º sobre a cidade e o Tejo.



O Silk privilegia os seus clientes com os mais altos níveis de excelência em serviço, evidenciando, como poucos, uma capacidade de se centrar no cliente que pretende disfrutar do lado Silk da vida!

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário