Miguel Rangel nas Jornadas de Marketing ISCAP 2011

Falar de Miguel Rangel, é falar inevitavelmente da SONAE. Integra o grupo económico desde 1998, e desde então desenvolveu competências de Marketing e Publicidade em várias marcas como WORTEN, VOBIS, MODELO; e CONTINENTE, onde foi Director de Marketing de 2004 a 2008 e o principal responsável pelo rebranding da marca.

É, desde 2008, Director das Relações Institucionais, Marca e Comunicação da SONAE, e a sua responsabilidade abarca a gestão da marca, a estratégia de comunicação da organização, incluindo a relação com os media, os eventos, publicações e o website.

Em 2010, envolveu-se profundamente no processo de rebranding da marca SONAE .Já lá vão 12 anos de experiência em Gestão e Marketing!

Se isto não chega, também é adepto do Futebol Clube do Porto!

É a sua 2ª presença nas Jornadas de Marketing no ISCAP, desta vez vai falar-nos do processo de Rebranding da SONAE.

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário