Homens da Luta. Paulo Morais explica o fenómeno.

Paulo Morais tornou-se já um nome incontornável nas redes sociais! Quem nunca leu um dos seus artigos no Marketing Portugal?

É Managing Partner da T-Evolution, Project Manager do Marketing Portugal, Consultor de Marketing da JRS Pharmarketing e docente na Pós Graduação de Marketing Digital no IPAM, onde se licenciou e é agora Mestrando em Gestão de Marketing, e no tempo que lhe sobra é um comunicador nato e autor do blog www.mktmorais.com .

Vai-nos falar sobre o verdadeiro assunto do momento – não, não é sobre a situação na Líbia – Homens da Luta, uma verdadeira lição de Marketing Digital!

Sobre a T-Evolution:



A T-Evolution surge para preencher uma lacuna identificada no mercado que corresponde à falta de estratégia nos processos directamente ligados com o Marketing Digital.

Na conjuntura actual, onde grande parte das Marcas já têm alguma presença digital, torna-se obrigatório ser diferente para conquistar “tempo de antena” junto do público-alvo.

 

É uma agência que se dedica à estratégia de Marketing Digital e acreditamos que a tecnologia é um meio para atingir um fim e, para isso, é essencial conhecer o comportamento das pessoas e o mercado onde estamos inseridos para conseguirmos obter os resultados desejados.

Sobre o  MKTPortugal

O MKTPortugal está posicionado no mercado como um portal de referência na área do Marketing, com o objectivo de partilhar conhecimento e experiencias na área do Marketing.

Juntamente com todos os seus colaboradores, amigos e leitores, tem conseguido combater a “ignorância” sobre o Marketing, seus benefícios e sua aplicação no mundo empresarial e pessoal

Apostam na colaboração e em relações WIN – to – WIN que são o “segredo” do nosso sucesso.

Depois de superadas as expectativas, 2011 será o ano  para evoluir.

 

SHARE ON:

1 comentários:

  1. [...] o prazer de estar nas XI Jornadas de Marketing do ISCAP como orador a falar sobre os Homens da Luta: Uma lição para vencer na rede . A minha ideia foi [...]

    ResponderEliminar