Concurso Óscares de Marketing 2010

No âmbito das X Jornadas de Marketing, a sua comissão organizadora promove um concurso de trabalhos, realizados por estudantes, no âmbito do marketing.
Este concurso é aberto a todos os interessados, participantes das Jornadas de Marketing que desejem concorrer, quer individualmente, quer em grupo (máximo 4 participantes).
Ao participar no concurso, os concorrentes aceitam todas as cláusulas do presente regulamento:
1. O júri será composto por 3 elementos;
2. Da decisão do júri não existirá qualquer recurso;
3. O júri nomeado apreciará todos os trabalhos apresentados a concurso para verificar se estão cumpridas as condições exigidas pelo presente regulamento excluindo todos aqueles que não o cumpram;
4. O júri seleccionará 2 trabalhos:
a. Os prémios serão atribuídos em função das seguintes categorias:
· Prémio Investigação;
· Prémio Criatividade e inovação;
b. Os trabalhos vencedores serão apresentados, pelos autores, ao público no dia 22 de Abril, na sessão da tarde;
5. Os projectos devem ser entregues em ficheiro pdf e noutro formato (ppt ou outro) que permita a apresentação ao público;
a. Os trabalhos devem ter a identificação dos autores e a unidade curricular no âmbito da qual foram realizados;
6. Os trabalhos deverão ser entregues, impreterivelmente, até ao dia 13 de Abril, através do e-mail (info@jornadasmarketing.net);
7. Quaisquer questões omissas serão decididas pela comissão organizadora.

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário