IX Edição das Jornadas de Marketing do ISCAP

A IX Edição das Jornadas de Marketing realizar-se-á nos dias 22 e 23 de Abril de 2009 no Grande Auditório do ISCAP.

Ao longo dos dois dias os entusiastas de Marketing são incluídos num processo de partilha de experiência com recurso a casos práticos.

Da nova imagem ao palco das jornadas, do preço aos métodos de pagamento, da comunicação à entrega do serviço, tudo foi pensado com inovação e criatividade.

Temas e Oradores convidados:

* Comunicação Integrada: Paula Arriscado - Toyota Caetano Portugal

* Marketing Digital: Miguel Gonçalves - Maxideia

* Marketing Research: Sara Martins - Euroexpansão

* Marketing Interactivo: Miguel Peixoto de Oliveira - Edigma.com

* Marketing Relacional: Susana Barros - SportZone

* Marketing Financeiro - Estratégia de segmentação e fidelização de clientes na banca: Dilen Ratanji - Banif

* Marketing Internacional - Estratégia de Canais de Distribuição: Aslam Jamal - Cisco Internacional

* As infindáveis versões do Capuchinho e do Lobo Mau: Evaldo Barros

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário