II Edição das Jornadas de Marketing ISCAP

A II Edição das Jornadas de Marketing do ISCAP teve lugar nos dias 12 e 13 de Dezembro de 2001 no Forúm Cultural de Ermesinde.

Esta edição teve como tema central o "Marketing Cirúrgico", onde foram abordadas as áreas seguintes: "Publicidade - O vício do Marketing"; "CRM, o porquê"; "Dos Tostões aos Milhões" e ainda "Tarde de Publicidade".

Estiveram presentes como oradores diversas personalidades de renome em Portugal, entre elas:

- Dr. Paulo Ribeiro Cardoso - autor do livro "A Criatividade e a Estratégia Publicitária";

- Dr. Davi Amarante - Edson, FBC;

- Dr. Correia de Pinho - Caixa Alta;

- Dr. José Luís Reis - ANJE;

- Dr. Alberto Lima - Deloitte & Touche;

- Dr. Miguel Fonseca - autor do livro "E-Marketing";

- Dr. António Costa - Banco Universitário.

SHARE ON:

0 comentários:

Enviar um comentário